frete grátis sul e sudeste em compras acima de R$ 399

frete grátis sul e sudeste em compras acima de R$ 399

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

AVISOS IMPORTANTES:

A sua primeira compra no site tem direito ao benefício da TROCA GRÁTIS desde de que o cliente solicite a sua troca em até 7 dias do recebimento do produto. Após a utilização do benefício acima, as demais trocas já são classificadas como segundo troca em nosso sistema, sendo o envio pago pelo cliente. O benefício é ofertado para primeiro uso por CPF, não sendo aplicado em cada pedido realizado.

PRODUTOS ADQUIRIDOS DA ABA SALE OU OUTLET: a troca está garantida, porém o envio das peças é por conta do cliente e não haverá reembolso do frete na emissão do cupom.

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM CAMPANHAS DE DESCONTOS (Desconto progressivo, descontos acima de 10%, toma cuponzinho e outros): a troca está garantida e será realizada, porém o envio das peças será custeado pelo cliente. Ao optar pela opção de cupom, quando as peças chegarem e foram aprovadas, o cupom será emitido contendo o valor pago pela peça + reembolso do frete pela modalidade PAC.

Regras para trocar sua peça:

  • Estar no prazo de 7 dias após o recebimento da sua compra.
  • Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar; (A NF do seu pedido, está colada no caixete ao lado da etiqueta dos correios e também é enviada para o email de cadastro assim que o pedido é faturado.)
  • A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.
  • A etiqueta + TAG precisam estar afixadas à peça.
    Para solicitar sua troca, preencha o formulário, clicando aqui.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Não é necessário alteração de status do seu pedido dentro do site para solicitação de troca. O pedido em mãos, o formulário já pode ser iniciado.

A sua primeira compra no site tem direito ao benefício da TROCA GRÁTIS, ativo para cliente que solicitam a troca em até 7 dias do recebimento do produto. Após utilização do benefício da troca grátis as demais trocas já são classificadas como segunda troca e por isso o envio é custeado pelo cliente.

Toda a comunicação será feita através do seu e-mail de contato em até 3 dias úteis, e você ficará sabendo de tudo 😍!

Após o prazo de 7 dias de recebimento da sua compra a sua troca será realizada, porém o custo do envio é por conta do cliente.

Não é possível trocar brindes. Por isso, fique atenta sempre para escolher o tamanho que mais se encaixa para você.

Para cancelamento de pedido, após faturamento do mesmo, deverá aguardar a chegada do pedido e no prazo de 7 dias pedir a solicitação de devolução e estorno e/ou troca do mesmo.

SOBRE O USO DO CUPOM:

PEDIDOS COM ESCOLHA POR CUPOM, O CUPOM É DE USO ÚNICO E NÃO ACUMULATIVO. LOGO SÓ PODERÁ SER USADO UMA VEZ EM NOSSO SITE.

Pedidos que são utilizados CUPOM, não serão autorizados o estorno do valor, apenas novas trocas.

Compras feitas com CUPOM de troca ou CUPOM de desconto não permitem acúmulo de outros cupons.

Pedidos com uso de CUPOM não se enquadram na classificação de novos pedidos visto que possuem retorno de valores e frete.

O valor recebido em seu CUPOM de troca será o valor pago pela peça.

O CUPOM tem validade de 90 dias a partir da data de emissão.

O CUPOM para novas compras poderá ser enviado em até 3 dias úteis, após o e-mail de confirmação de recebimento das peças enviado.

As trocas são feitas exclusivamente por reembolso através de CUPOM. Não realizamos troca de peça por peça.

Caso haja algum valor errado no CUPOM ou alguma dúvida, entre em contato pelo email sac@useaguaazul.com.br que a gente vai responder rapidinho!

TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO:

Prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar ao SAC atendimento. Os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca. Preencha este formulário para registro.
Caso a solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail em até 3 dias puteis, e a sua peça de troca será devolvida.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

-Em caso de devolução por parte dos Correios/Transportadora alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, receberemos a caixete e logo entraremos em contato com o destinatário. Para reenvio da mesma, o valor do frete será novamente calculado e custeado pelo cliente

- As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa, lembrando que é os Correios quem solicita o envio da NF, mas caso você não tenha, pode ser feita uma declaração de conteúdo. Nós também enviamos a Nota Fiscal para o seu e-mail separadamente. Procure por 'NF-e AGUA AZUL"

- Se seu pedido foi enviado com brinde (acima de X valor por exemplo), e o valor somado da devolução passe do valor que você ganhou o brinde, é necessário a devolução do mesmo. Exemplo: Compras acima de 800 ganha uma planner. Você fez uma compra de R$1.000,00 e devolveu 500, portanto, é necessário a devolução do brinde.

- Você pode utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar para trocar desde que elas estejam na mesma embalagem. E se possível, comunique ao nosso SAC por whatsapp (27)99253-6012 que está enviando peças fora do formulário.

- Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas. Mas, não se esqueça:

  • É preciso encaminhar a nota fiscal junto para realizarmos a troca;
  • A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
  • Não estornamos o valor pago por embalagens avulsas adquiridas.

Regras de devolução com estorno de valor pago

A necessidade de devolução deverá ser preenchido o formulário no link: https://useaguaazul.troque.app.br/

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da caixete. Caso este prazo tenha expirado, o prazo de estorno é expirado.

Após preenchimento dos dados no link acima, toda a comunicação será feita através do seu e-mail de contato em até 3 dias úteis, e você ficará sabendo de tudo 😍!

Ao solicitar a devolução de um produto , você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou cupom para uma próxima compra.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de resposta via e-mail ao cliente, para envio das peças de devolução é necessário:

  • Enviar a nota fiscal enviada no pedido ou pelo e-mail.
  • A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.
  • A etiqueta+TAG precisam estar afixadas á peça.
  • As peças não podem apresentar desgaste natural em decorrência do uso, alterações, customizações, ajustes ou bainhas e lavagem inadequada do produto.
  • A peça não pode apresentar odor, indícios de mau uso.

Assim que recebermos a sua caixete, realizaremos a análise das peças e em até 10 dias úteis, será realizado o estorno dos valores de acordo com sua modalidade de pagamento.

Caso seja solicitado cupom para novas compras, em até 3 dias utéis o mesmo será enviado ao e-mail de cadastro do cliente.

Lembrando que o comprovante de estorno é a comprovação de comunicação da nossa loja com sua operadora de cartão de crédito. A devolução dos valores em sua fatura são de responsabilidade da operadora.

A devolução do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.

Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso desses valores pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade.

Caso haja algum valor errado no estorno ou alguma dúvida, entre em contato pelo email financeiro@useaguaazul.com.br que a gente vai responder rapidinho!

Para compras realizadas por pix, os valores sejam devolvidos a conta pagadora.

Brindes enviados no pedido que foi solicitado estorno total da compra , em caso de devolução precisará devolver o brinde também.

A modalidade do código reverso emitido em casos de estorno é feito através de PAC, somente.

Regras de devolução para compras Internacionais:

Aguete, se por algum motivo você não ficou satisfeita com alguma de nossas peças, você tem 10 dias a partir da data do recebimento do seu pedido para solicitar um pedido de devolução.
Você conseguirá solicitar a devolução, através do preenchimento deste formulário, clicando aqui.

Certifique-se de que seus itens sejam devolvidos novos, sem uso e com todas as nossas Tags. As devoluções que não atenderem à nossa política não serão aceitas e serão devolvidas ao cliente.

Os clientes são responsáveis pelos custos de envio da devolução a não ser que o produto apresente algum defeito de fabricação.

Os reembolsos são processados dentro de 4 a 10 dias úteis após o recebimento, da mesma forma que foi pago quando realizado o pedido.

Nós não podemos processar trocas para compras internacionais no momento. No entanto, você sempre pode devolver os itens originais que comprou para um reembolso total e, em seguida, fazer um novo pedido.

Todos os pedidos estão sujeitos a cobrança de taxa alfandegária de acordo com o país de envio, não sendo de responsabilidade da empresa os valores e a libertação do pedido.

Código de Defesa do Consumidor

Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 que te conta na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.