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Como fazer a troca do meu produto?
Caso haja algum equívoco no seu pedido ou sua peça não tenha vestido como você esperava, é necessário iniciar o processo de troca. Para isso, entre em https://blog.useaguaazul.com.br/formulario-de-troca-e-devolucao/. Em seguida, leia as regrinhas e preencha o formulário.
Após o envio do fomulário, iremos entrar em contato com você pelo e-mail cadastrado, no prazo de até 3 dias úteis, com os próximos passos, que incluem o código reverso de postagem da caixa para retorno à empresa.
Minha compra não foi aprovada, o que aconteceu?
Os motivos da não aprovação ou cancelamento dos pedidos podem ser vários, mas dentre os mais comuns estão:
Posso adicionar novos itens a um pedido já finalizado?
Após finalizados os pedidos, eles são automaticamente enviados para os próximos processos de preparação e envio da encomenda. Por isso, não é mais possível adicionar novos itens quando os pedidos já estão prontos e encaminhados. Logo, caso queira garantir novas peças após finalização do pedido, é necessário realizar uma nova compra.
Como faço para acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, basta fazer o login no botão “entrar” na parte superior direita da home do site. Em seguida, acesse “meus pedidos” e poderá consultar o status da sua compra. Além disso, durante as etapas de aprovação, emissão de nota fiscal, preparação dos pedidos e envio da caixa, são encaminhados e-mails de atualização através do endereço de email cadastrado no momento da realização da compra.
Posso devolver o meu pedido? Como faço?
Legalmente, o consumidor de e-commerce no Brasil, conta com o direito de arrependimento de compra. O prazo máximo para informe da devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento da compra.
Para realizar a devolução, é necessário acessar a página https://blog.useaguaazul.com.br/formulario-de-troca-e-devolucao/. Em seguida, leia as regrinhas e preencha o formulário. Após o envio do formulário, iremos entrar em contato com você pelo e-mail cadastrado, no prazo de até 3 dias úteis, com os próximos passos.
Vale ressaltar que as peças devem estar etiquetadas e sem nenhum dano causado. Após finalizado todo o processo e reenvio dos produtos, é realizado o estorno do valor pago.
A Agua Azul estará sempre à disposição para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Problemas na realização do pedido, sugestões de melhoria, como cancelar um pedido, como acompanhá-lo, entre outros tópicos, podem facilmente ser resolvidos através do contato supracitado sac@useaguaazul.com.br.