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DÚVIDAS FREQUENTES

Abaixo estão as perguntas frequentes de nossos consumidores, caso não encontre o que procura, utilize nosso atendimento por email para entrar em contato conosco através do endereço sac@useaguaazul.com.br.

Como verifico meu pedido no site?

É possível verificar o histórico dos seus pedidos acessando a página “ Sua conta”. Do lado esquerdo, tem o ícone PEDIDOS, lá você encontra todos os pedidos já realizados, desde de que os dados cadastrados estejam corretos.
É POSSÍVEL ACOMPANHAR O STATUS DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após faturamento do seu pedido, iremos enviar pelo e-mail cadastrado o seu código de rastreio. O acompanhamento do rastreio do pedido é de exclusividade do cliente, via site oficial dos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Porque meu pedido está atrasado?

Atrasos ocorrem por diversos motivos. Alguns motivos comuns são:
– Impossibilidade de localizar o local de entrega por motivo de ausência ou endereço cadastrado de forma incorreta.
– Eventos da natureza
– Ausência de responsável para receber o pedido
– Fiscalização da Receita Federal
– Extravio

Meu pedido não foi entregue, o que houve?

Nos casos em que não houver ninguém para receber o pedido no local de entrega, a empresa fará nova tentativa de entrega e em alguns casos, colocada para ser retirada em agência mais próxima. Caso ainda assim o objeto não conseguir ser entregue, o mesmo será devolvido para o galpão e entraremos em contato com o destinatário. Os pedidos são entregues dentro do horário comercial.

Meu pedido não aparece na aba de **"PEDIDOS" do site, o que faço?**

Caso o seu endereço de e-mail tenha sido cadastrado de forma errada, os pedidos não serão integrados a tela do site, mesmo que estejam aprovados e faturados. Para esse pedido, não será possível a visualização e nem mesmo a correção dos dados já cadastrados. Em seu próximo pedido, os dados podem ser ajustados e a visualização ocorre normalmente.

Como fazer a troca do meu produto?

Caso haja algum equívoco no seu pedido ou sua peça não tenha vestido como você esperava, é necessário iniciar o processo de troca. Para isso, entre em https://blog.useaguaazul.com.br/formulario-de-troca-e-devolucao/. Em seguida, leia as regrinhas e preencha o formulário.

Após o envio do fomulário, iremos entrar em contato com você pelo e-mail cadastrado, no prazo de até 3 dias úteis, com os próximos passos, que incluem o código reverso de postagem da caixa para retorno à empresa.

Minha compra não foi aprovada, o que aconteceu?

Os motivos da não aprovação ou cancelamento dos pedidos podem ser vários, mas dentre os mais comuns estão:

  • Saldo insuficiente no cartão
  • Cartão com titular diferente do requerente do pedido
  • Em casos de pagamento via Pix, o prazo máximo para efetuação do pagamento é de 15 minutos, após esse prazo, o QR Code e a numeração do código expiram, fazendo com que o pedido seja cancelado.

Posso adicionar novos itens a um pedido já finalizado?

Após finalizados os pedidos, eles são automaticamente enviados para os próximos processos de preparação e envio da encomenda. Por isso, não é mais possível adicionar novos itens quando os pedidos já estão prontos e encaminhados. Logo, caso queira garantir novas peças após finalização do pedido, é necessário realizar uma nova compra.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, basta fazer o login no botão “entrar” na parte superior direita da home do site. Em seguida, acesse “meus pedidos” e poderá consultar o status da sua compra. Além disso, durante as etapas de aprovação, emissão de nota fiscal, preparação dos pedidos e envio da caixa, são encaminhados e-mails de atualização através do endereço de email cadastrado no momento da realização da compra.

Posso devolver o meu pedido? Como faço?

Legalmente, o consumidor de e-commerce no Brasil, conta com o direito de arrependimento de compra. O prazo máximo para informe da devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

Para realizar a devolução, é necessário acessar a página https://blog.useaguaazul.com.br/formulario-de-troca-e-devolucao/. Em seguida, leia as regrinhas e preencha o formulário. Após o envio do formulário, iremos entrar em contato com você pelo e-mail cadastrado, no prazo de até 3 dias úteis, com os próximos passos.

Vale ressaltar que as peças devem estar etiquetadas e sem nenhum dano causado. Após finalizado todo o processo e reenvio dos produtos, é realizado o estorno do valor pago.

O frete é grátis?

Não. O frete é por conta do cliente com exceção de alguma promoção vigente no período da compra.

Qual o valor e prazo do frete para o meu CEP?

O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.

Quando é iniciado o prazo de entrega e como o prazo é contado?

Todos os pedidos realizados independente da modalidade de entrega expedidos em até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega começa a ser contado após faturamento do pedido e o do seu prazo de preparação.

Quanto tempo leva para o meu epdido ser aprovado?

▪ Cartão de Crédito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.
▪ PIX – A confirmação é instantânea.

O que fazer se a embalagem estiver violada?

Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento via e-mail (sac@useaguaazul.com.br) ou Whats 027 992536012.

Já finalizei o meu pedido, mas preciso trocar o endereço de entrega. É possível?

Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via email, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterar o endereço.

A Agua Azul estará sempre à disposição para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Problemas na realização do pedido, sugestões de melhoria, como cancelar um pedido, como acompanhá-lo, entre outros tópicos, podem facilmente ser resolvidos através do contato supracitado sac@useaguaazul.com.br.